Com Covid-19, Major Olímpio piora e é intubado novamente em hospital

A família do político postou um comunicado em seus perfis nas redes sociais informando que seu estado de saúde é “estável mas ainda requer cuidados”.

Major Olímpio | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O senador Major Olímpio (PSL-SP), internado com Covid-19 desde a terça-feira (2) da semana passada, apresentou piora em seu quadro de saúde e precisou ser intubado novamente.

Segundo o portal UOL, fontes do gabinete do parlamentar informaram que Olímpio foi intubado no último sábado (6), mas apresentou melhora, sendo extubado na terça-feira (8). Na quarta-feira (9), no entanto, o senador teria piorado mais uma vez e teve, novamente, que ser submetido ao procedimento.

Em nota, o Hospital São Camilo, em São Paulo, onde Olímpio está internado, informou que a família do senador não autoriza a divulgação de seu estado de saúde. A equipe do parlamentar, por sua vez, não tem se pronunciado sobre o assunto.

Nesta sexta-feira (12), a família do político postou um comunicado em seus perfis nas redes sociais informando que seu estado de saúde é “estável mas ainda requer cuidados”, e ainda pediu “respeito a este momento, que será de recolhimento e foco total no tratamento”.

Em fevereiro, semanas antes de ser diagnosticado com Covid e internado, parlamentar participou de aglomeração em um ato na cidade de Bauru (SP) contra as medidas de restrição impostas pelo governador João Doria (PSDB) para frear o contágio da Covid-19.

“Chega de aceitar os desmandos deste DESgovernador. Fui às ruas nesta sexta-feira (12) em apoio à população do nosso estado contra o fechamento do comércio e pela abertura de mais leitos na Saúde. Chega de descaso com o povo!”, escreveu Olímpio, neste dia, ao divulgar um vídeo que mostra sua participação na manifestação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES