Secretário João Henrique Sousa é internado com Covid-19 em Teresina

O secretário testou positivo para a Covid-19 há seis dias e segue sem previsão de alta

secretario | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Seis dias após testar positivo para covid-19, o secretário de planejamento da Prefeitura Municipal de Teresina, João Henrique de Almeida Sousa, de 71 anos, foi internado no domingo (28), em um hospital particular da capital e ainda não tem previsão de alta. Segundo o boletim médico, o quadro de saúde de João Henrique é considerado estável.

De acordo com informações da Prefeitura, o secretário foi internado em um leito clínico, apenas por precaução médica e que não está em estado grave. "O secretário está muito bem, passou a noite tranquilo e sem febre, todos os sinais vitais bons. Ele foi diagnosticado há seis dias com Covid-19", diz a nota enviada ao meionorte.com nesta segunda-feira (29).

Secretário de planejamento de Teresina, João Henrique Sousa, é internado com covid-19 - Foto: Divulgação/Ascom/PMT

João Henrique foi o segundo gestor a testar positivo para Covid-19 em 2021. O primeiro foi o superintendente de transportes e trânsito, Cláudio Pessoa.

Ainda em nota, a prefeitura desejou uma boa recuperação ao chefe da pasta de planejamento da capital.

LEIA MAIS: Secretário João Henrique Sousa testa positivo para Covid-19

CONFIRA A NOTA

O secretário de planejamento da prefeitura de Teresina, João Henrique de Almeida Sousa foi internado em um hospital particular na tarde de ontem (28) por precaução, a médica que o acompanha entendeu que a fazenda onde ele mora fica distante da cidade, o que inviabilizaria um atendimento mais urgente caso fosse necessário.

O secretário está muito bem, passou a noite tranquilo e sem febre, todos os sinais vitais bons. Ele foi diagnosticado há seis dias com Covid-19.

PIAUÍ ULTRAPASSA 4 MIL MORTES POR COVID-19 

O Piauí registrou 713 casos confirmados e 32 óbitos pela Covid-19 nas últimas 24 horas, segundo os dados divulgados pela Secretaria de Estado da Saúde, na noite de domingo (28). Dos 713 casos confirmados da doença, 376 são mulheres e 337 são homens, com idades que variam de um a 91 anos. Neste domingo,  os óbitos pelo novo coronavírus chegam a 4.028.

Os casos confirmados no estado somam 202.230 distribuídos em todos os municípios piauienses. Já os óbitos pelo novo coronavírus chegam a 4.028 e foram registrados em 218 municípios. Agricolândia registrou o primeiro óbito pela doença. Do total, 2.325 homens e 1.703 mulheres não resistiram a Covid-19.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES