Coordenadora do Colégio Gilberto Campelo morre vítima da covid em Teresina

Kátya Lima-verde era natural do município de Elesbão Veloso e deixa esposo e duas filhas. Há um mês, a coordenadora perdeu seu pai para doença

professora | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Morreu na manhã desta  quarta-feira (16), vítima de complicações da covid-19, a pedagoga e coordenadora do Colégio Gilberto Campelo, Kátya Lima-verde. Ela estava internada em um hospital particular de Teresina há 30 dias, mas não resistiu e faleceu nesta manhã.

A instituição de ensino emitiu uma nota de pesar lamentando a morte da professora.

“É com pesar que informamos o falecimento da Coordenadora do Ensino Fundamental 2, Kátia Lima-verde, agora pela manhã. Katya deixará saudades eternas a todos que tiveram o prazer de conviver com ela: professores, alunos, pais, amigos e parentes”, diz a nota.

Kátya Lima-verde era natural do município de Elesbão Velosos e deixa esposo e duas filhas. A coordenadora havia perdido seu pai, Bianor Lima-verde, para a doença há um mês.

Pedagoga  Katya Liam-verde morreu vítima da covid-19 em Teresina - Foto: Reprodução/Instagram

LEIA A NOTA COMPLETA:

É com pesar que informamos o falecimento da Coordenadora do Ensino Fundamental 2, Kátia Lima-verde, agora pela manhã (16/06). Agradecemos a Deus e sua família pelo relevante trabalho desenvolvido por Katya.

Que Deus a receba na glória e conforte sua família. Katya deixará saudades eternas a todos que tiveram o prazer de conviver com ela: professores, alunos, pais, amigos e parentes.

Por isso as atividades escolares ficam paralisadas a partir de agora, retornam amanhã.

Colégio Gilberto Campelo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES