Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Coronavírus: Piauí registra 4 mortes em 24h e casos sobem para 1.278

Segundo o boletim da Sesapi, foram confirmados mais 45 casos da doença (26 mulheres e 19 homens)

Compartilhe

O boletim epidemiológico divulgado na noite deste sábado (9) pela Secretaria de Saúde registrou que os casos confirmados de coronavírus saltaram de 1233 para 1278 no Piauí.

A Sesapi confirmou mais uma morte e e o total de óbitos chega a 42. Duas mulheres, uma de 81 anos, de Ilha Grande (que faleceu no HEDA) e  outra, de 76 anos,  natural de Palmeirais, mas que morava em Teresina, faleceu  em hospital  particular  da  capital. Elas tinham como comorbidades hipertensão. Os outros dois óbitos são do sexo masculino, ambos de Teresina. O idoso de 90 anos, tinha histórico de diabetes e o outro, de 36 anos, era imunosuprimido.

Segundo o boletim, foram confirmados mais 45 casos da doença (26 mulheres e 19 homens) , sendo registrados os primeiros casos em Morro do Chapéu e Simplicio Mendes. Com isso, 88 municípios passam a ter casos de Covid-19.

Veja também

ver mais de "coronavírus"

O Estado possui 2914 casos descartados e 11.057 testes rápidos negativos. São 285 internados (199 leitos clínicos , 86 em UTI) e 220 altas.

CASOS NO BRASIL 

O Ministério da Saúde divulgou na noite desta sábado (9) que o Brasil chegou a 10.627 mortes por coronavírus, com 730 óbitos confirmados nas últimas 24 horas. É a segunda maior quantidade de vítimas confirmadas em um dia desde o início da pandemia — o recorde foi registrado na sexta, com 751 novas mortes.

A pasta também bateu o recorde de confirmações de casos de covid-19 em 24 horas, com 10.611 novos diagnósticos entre ontem e hoje. Ao todo, o Ministério da Saúde contabilizou 155.939 casos confirmados de coronavírus no país. Com o aumento do número de óbitos, o Brasil passa a ser o sexto país com maior quantidade de mortes pela covid-19 no mundo



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar