Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Coronavírus: Piauí tem 5 mortes em 24h e infectados passam de 1 mil

O Estado possui 2566 casos descartados e 9693 testes rápidos negativos

Compartilhe

O boletim epidemiológico divulgado na noite desta quarta-feira (6) pela Secretaria de Saúde registrou que os casos confirmados de coronavírus saltaram de 949  para 1051 no Piauí.

A Sesapi confirmou mais cinco mortes e e o total de óbitos chega a 35. São duas mulheres e três homens. Entre as mulheres, ambas de Teresina, uma tinha 74 anos e comorbidades para câncer de mama. Ela estava internada no Hospital São Marcos. A outra, de 87 anos, com histórico de diabetes e hipertensão, estava hospitalizada no Hospital Santa Maria. Já entre os homens, um de 72 anos, também de Teresina, sofria de pneumopatia e faleceu em casa, mas já esteve internado no Hospital Getúlio Vargas.

Um outro homem de 67 anos, natural de Cocal e com histórico de diabetes e hipertensão, faleceu no Hospital Dirceu Arcoverde, em Parnaíba. O quinto caso, era um homem de 92 anos com diabetes. Ele era natural da cidade de Santa Luz e faleceu no Hospital Regional Manoel de Sousa Santos, em Bom Jesus.

Segundo o boletim, foram confirmados mais 102 casos da doença (49 mulheres e 53 homens) , sendo registrados os novos casos em Santa Luz.Com isso, 78 municípios passam a ter casos de Covid-19.

O Estado possui 2566 casos descartados e 9693 testes rápidos negativos. São 254 internados (167 leitos clínicos , 82 em UTI e e 5 em leitos de estabilização) e 191 altas.

Veja também

ver mais de "coronavírus"



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar