Coronavírus: Piauí tem 5 mortes em 24h e infectados passam de 1 mil

O Estado possui 2566 casos descartados e 9693 testes rápidos negativos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O boletim epidemiológico divulgado na noite desta quarta-feira (6) pela Secretaria de Saúde registrou que os casos confirmados de coronavírus saltaram de 949  para 1051 no Piauí.

A Sesapi confirmou mais cinco mortes e e o total de óbitos chega a 35. São duas mulheres e três homens. Entre as mulheres, ambas de Teresina, uma tinha 74 anos e comorbidades para câncer de mama. Ela estava internada no Hospital São Marcos. A outra, de 87 anos, com histórico de diabetes e hipertensão, estava hospitalizada no Hospital Santa Maria. Já entre os homens, um de 72 anos, também de Teresina, sofria de pneumopatia e faleceu em casa, mas já esteve internado no Hospital Getúlio Vargas.

Um outro homem de 67 anos, natural de Cocal e com histórico de diabetes e hipertensão, faleceu no Hospital Dirceu Arcoverde, em Parnaíba. O quinto caso, era um homem de 92 anos com diabetes. Ele era natural da cidade de Santa Luz e faleceu no Hospital Regional Manoel de Sousa Santos, em Bom Jesus.

Segundo o boletim, foram confirmados mais 102 casos da doença (49 mulheres e 53 homens) , sendo registrados os novos casos em Santa Luz.Com isso, 78 municípios passam a ter casos de Covid-19.

O Estado possui 2566 casos descartados e 9693 testes rápidos negativos. São 254 internados (167 leitos clínicos , 82 em UTI e e 5 em leitos de estabilização) e 191 altas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES