Coronavírus: Prefeitura suspende pagamento do IPTU em Teresina

A Prefeitura irá remarcar um novo prazo de vencimento do IPTU tão logo passe esta crise

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em razão da crise gerada pela pandemia do coronavírus ( covid 19) e diante das consequências econômicas e sociais que o necessário isolamento social nos impõe, a Prefeitura de Teresina está suspendendo o prazo de pagamento do IPTU.   A Prefeitura irá remarcar um novo prazo de vencimento do IPTU tão logo passe esta crise.

No entanto, diante das imensas dificuldades que a crise  tem trazido para todos, em especial para as finanças públicas e pensando no bem estar e continuidade dos serviços e ações emergenciais para a cidade e em especial para manutenção das atividades de saúde pública neste momento de extrema gravidade, a Prefeitura ressalta e pede a colaboração e compreensão social e solidária da população no sentido de que quem puder pagar no prazo estipulado seu IPTU que faça o pagamento, pois este gesto ajudará muito para superarmos esta crise.

Por outro lado, cumpre deixar claro que aqueles que não puderem pagar o IPTU neste momento, a Prefeitura irá estabelecer um novo prazo de vencimento tão logo tenhamos passado estas dificuldades do momento., sem que haja qualquer prejuízo para o contribuinte.

Assim, embora estejam os teresinenses liberados do pagamento do IPTU no prazo de vencimento para o final do mês de março, a Prefeitura reitera o pedido de colaboração àqueles que efetivamente possuem condições de pagar agora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES