Covid-19: casal internado festeja 22 anos de união

O momento teve direito até benção de um padre que esteve em oração de forma on-line

Casal internado comemora 22 anos de união | Débora Morais - Ascom Helv
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Não era o local pensado para comemorar 22 anos de união, mas dada as circunstâncias foi o lugar mais apropriado para agradecer e renovar os votos. Tatiana dos Reis da Silva, de 36 anos, e José Luis Oliveira Pinto, de 37 anos tiveram uma cerimônia inusitada durante internação no Hospital Estadual Leonardo Da Vinci (Helv), em Fortaleza(CE).

Os dois estão internados em decorrência da infecção pela Covid-19. Com a ajuda dos funcionários da unidade, eles tiveram a cerimônia realizada e tudo foi registrado pelo hospital administrado pelo Governo do Estado do Ceará.

A situação sensibilizou os profissionais de saúde do lugar, que promoveram a comemoração. Teve bolo, decoração e a noiva de véu. Em meio a tudo, foi um momento de esperança e alegria.

Tatiana e José deram entrada no hospital no domingo (28), após transferência da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caucaia. Mesmo em leitos separados, a equipe os mantém informados sobre o estado de saúde de cada um.

A cerimônia de 22 anos de união aconteceu no hospital/Débora Morais - Ascom Helv

Um padre também participou realizando um momento de oração de forma virtual. Ele fez questão de abençoar o casal.

“Foi um momento incrível, muito bonito. Eles estavam ansiosos para se verem e a equipe se empenhou na tentativa de realizar esse encontro”, disse a psicóloga Bruna Rios.(Com informações da Ascom Helv)

Comemoração teve direito a bolo/Débora Morais - Ascom Helv



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES