Covid-19: Morre prefeito Alberto Rocha de Santa Quitéria no Maranhão

O prefeito estava internado no Hospital Macrorregional de Chapadinha, mas o quadro se agravou e ele precisou ser transferido às pressas para São Luís

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vítima da Covid-19, faleceu em São Luís, na manhã desse sábado (06), o prefeito de Santa Quitéria do Maranhão, Alberto Rocha, de 45 anos de idade.  Infectado, o prefeito foi internado no Hospital Macrorregional de Chapadinha, desde o começo da semana, mas o quadro do prefeito se agravou e ele precisou ser transferido às pressas para capital maranhense, na sexta-feira, 05. 

No entanto, não resistiu e foi a óbito nas primeiras horas da manhã de hoje. Por meio de nota, a Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) lamentou o falecimento de Alberto Rocha, que exercia o seu primeiro mandato como prefeito de Santa Quitéria. 

O PCdoB Maranhão lamentou o falecimento do prefeito Alberto Rocha, vítima da covid-19. "Neste momento de luto e profunda tristeza, o partido e seus integrantes se solidarizam com seus familiares e amigos, na certeza que Alberto permanecerá vivo em seu legado de luta do povo de sua cidade e do nosso estado. Abraço solidário aos familiares, amigos e ao povo de Santa Quitéria", diz a nota.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES