mais

Covid-19: prefeito de Bocaina determina toque de recolher e suspende festas

As medidas serão válidas até o dia 10 de novembro e serão fiscalizadas pelos órgãos competentes

Por conta do aumento no número de casos de Covid-19 no município de Bocaina/PI, o prefeito Erivelto de Sá Barros (Progressistas), decretou novas medidas de enfrentamento à pandemia. Entre os pontos que constam no decreto, publicado no dia 29 de outubro, foi implementado o toque de recolher entre 22h e 5h.

O decreto considera a necessidade de adotar medidas sanitárias mais rigorosas, visando o enfrentamento da Covid-19 e o risco iminente de esgotamento do Sistema de Saúde no estado do Piauí.

ACESSE AQUI O DECRETO

Prefeito Erivelto de Sá Barros- Foto: Reprodução/Cidades na NetPrefeito Erivelto de Sá Barros- Foto: Reprodução/Cidades na Net

No decreto consta ainda que ficarão suspensas as atividades que envolvam aglomeração, como: eventos culturais, atividades esportivas e sociais, funcionamento de boates, casas de shows e estabelecimentos que promovam atividades festivas, tanto em espaço público ou privado, em ambiente fechado ou aberto, com ou sem venda de ingresso. Vaquejadas também estão incluídas nesse dispositivo.

Os bares, restaurantes, trailers, lanchonetes e estabelecimentos similares, como lojas de conveniência e depósito de bebidas, só poderão funcionar até 22h.

A prefeitura de Bocaina, com relação ao comércio em geral, permitiu que as atividades funcionem somente até às 18h. A feira livre ocorrerá normalmente aos domingos.

Segundo o decreto, as medidas serão válidas até o dia 10 de novembro e serão fiscalizadas pela Vigilância Sanitária, Polícia Militar, Polícia Civil e Ministério Público.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail