Covid-19: Seis hospitais do PI estão com 100% dos leitos de UTI ocupados

O Piauí contabiliza 294.818 casos confirmados e 6.531 óbitos causados pela doença desde o início da pandemia.

O Piauí contabiliza 294.818 casos confirmados e 6.531 óbitos causados pela doença desde o início da pandemia. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria Estadual de Saúde (Sesapi) divulgou na manhã deste domingo (27/06) os dados referente à ocupação dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva -UTI destinados aos pacientes com Covid-19 nas unidades de saúde do Piauí. 

Segundo o boletim, seis hospitais da rede estadual não possuem mais leitos disponíveis para o tratamento de pacientes acometidos pela Covid-19, entre as unidades de saúde está o Hospital de Urgência de Teresina - HUT, que está operando com 100% da sua capacidade. 

Leia Mais

Covid-19: Seis hospitais do PI estão com 100% dos leitos de UTI  ocupados 

Além do hospital de urgência da capital, o Hospital Regional Deolindo Couto, em Oeiras; o Hospital Regional de Bom Jesus; o Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano; o Hospital Regional Chagas Rodrigues, em Piripiri; o Hospital Senador Cândido Ferraz, em São Raimundo Nonato, também não estão recebendo pacientes em situação grave de covid-19 por falta de leitos disponíveis. 

Ainda segundo o boletim, dos leitos existentes na rede de saúde do Piauí para atendimento à Covid-19, há  653 ocupados, sendo 358  leitos clínicos, 280 UTIs e 15 em leitos de estabilização.

O Piauí contabiliza 294.818 casos confirmados e 6.531 óbitos causados pela doença desde o início da pandemia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES