Covid-19: Trabalhadores da educação acima dos 18 anos podem agendar vacina

O grupo dos trabalhadores da educação engloba professores e também funcionários de escolas públicas e privadas do ensino básico.

Vacinação é ampliada para pessoas acima de 18 anos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os trabalhadores da educação básica com idade acima dos 18 anos já poderão ser vacinados contra a Covid-19, em Teresina. A  Fundação Municipal de Saúde (FMS) ampliou a faixa etária para a vacinação desse público e abriu nesta quarta-feira (2), o sistema de agendamento. 

O grupo dos trabalhadores da educação engloba professores e também funcionários de escolas públicas e privadas do ensino básico: creches, pré-escolas, ensino fundamental, profissionalizante e EJA. O agendamento já pode ser feito por meio do link vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br, onde ele deve escolher a opção agendamento público alvo, escolher o grupo e a faixa etária a que pertencem. 

Trabalhadores da educação podem agendar a data da vacina contra a Covid-19 no sistema da FMS | FOTO: Divulgação

A coordenadora da campanha de vacinação contra a Covid-19 em Teresina, Emanuelle Dias, esclarece quais são os documentos que devem ser apresentados no momento da imunização. “Ele deve portar um documento de identificação com foto, CPF ou cartão do SUS, comprovante de endereço e um documento que comprove que ele está trabalhando: contracheque ou contrato de prestação de serviço”, conta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES