Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Covid: País registra 128 novas mortes em 24h e óbitos chegam a 162.397

O governo federal informou que houve 10.554 novos casos de covid-19 no país de ontem para hoje, atingindo um total de 5.664.115 diagnósticos positivos desde o início da pandemia

Compartilhe

Foram registradas 128 novas mortes provocadas por covid-19 no Brasil nas últimas 24 horas, segundo dados divulgados hoje pelo Ministério da Saúde. Desde o início da pandemia, o total de óbitos pela doença chegou a 162.397. 

O governo federal informou que houve 10.554 novos casos de covid-19 no país de ontem para hoje, atingindo um total de 5.664.115 diagnósticos positivos desde o início da pandemia. 

Agente de saúde segura teste com resultado positivo para Covid - Foto: Bruna Prado/Getty Images

O Ministério tem enfrentado problemas para inserir os dados em sua plataforma. Ontem, a pasta anunciou estar sofrendo com incidentes na página que estão impactando nos dados deste fim de semana.

"O Ministério da Saúde está revisando todas as camadas de segurança dos sistemas de Informação do SUS, o que pode ocasionar intermitência nos sistemas e na disseminação de informações da saúde durante o fim de semana, com previsão de término até o próximo domingo (08/11)", informou na sexta-feira (6). A plataforma online está sem atualizações desde o dia 4.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar