mais

Covid: Presidente da Assembleia de Deus piora e é intubado em Teresina

Pastor Nestor Henrique vinha apresentando melhoras no tratamento com a Covid, porém, o quadro se agravou na terça (25).

O presidente da Assembleia de Deus no Piauí, o pastor Nestor Henrique de Mesquita, infectado pela Covid-19, apresentou uma piora na última terça-feira (25) e precisou ser intubado em um hospital particular da capital piauiense. 

As informações foram confirmadas pela Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Estado do Piauí (CEADEP), mediante pronunciamento nas redes sociais. De acordo com o comunicado, o pastor havia apresentado uma melhora de sexta (21) até segunda (24), porém o quadro evoluiu de forma insatisfatória e ele precisou ser sedado e na sequência, intubado. 

A família ainda pediu orações para que o pastor Nestor Henrique se recupere prontamente. "Diante de mais uma batalha entre tantas já vencidas, esta, em virtude do estado de saúde do meu estimado esposo, que fora acometido pela Covid-19 e ainda hospitalizado, suplicamos, encarecidamente, vossas orações, no amor com que Cristo nos têm instruído. Confiamos na Soberania de Deus e no clamor do seu povo", escreve a Missionária Dinir Mesquisa, esposa do Pastor Nestor. 

Pastor Nestor precisou ser intubado devido a complicações da Covid (Foto: Reprodução)Pastor Nestor precisou ser intubado devido a complicações da Covid (Foto: Reprodução)

A esposa do presidente da Assembleia de Deus também testou positivo para a doença provocada pelo coronavírus, no entanto, se recupera em casa.

CONFIRA O COMUNICADO COMPLETO DA CEADEP



Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail