Crise do coronavírus deve atrasar saída de Neymar e Mbappé do PSG

A informação está na capa do jornal “L'Équipe”

| reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A crise econômica no futebol europeu em decorrência do coronavírus deve atrasar as saídas de Neymar e Mbappé do PSG. A informação está na capa do jornal "L'Équipe" desta segunda-feira.

A publicação cita que a desaceleração do mercado pode fazer com que os dois principais jogadores fiquem mais uma temporada no clube francês.

Montagem Jornal "L'Équipe"

O cenário atual na Europa é incerto quanto ao calendário. Ninguém sabe quando e se as competições serão retomadas. Essa questão mexe com arrecadação dos clubes e a tendência é redução de investimentos. A própria data da janela de transferências deve ser afetada. Ao menos já há aval da Fifa para que o período seja alterado.

a cumprir seu terceiro ano de contrato, o atacante brasileiro pode rescindir seu vínculo com o PSG unilateralmente, segundo o jornal francês. O valor da multa baixaria para 180 milhões de euros (R$ 1 bilhão, na cotação atual), 42 milhões de euros a menos que o montante pago pelo clube francês para ter o jogador.

No início da temporada atual, Neymar flertou com uma saída do PSG, diante da frustração de não obter títulos relevantes internacionalmente. Por coincidência, o jogador ainda se machucou nas duas temporadas anteriores e isso o tirou de qualquer disputa no topo dos prêmios individuais.

No momento, Neymar passa quarentena no Brasil. Semana passada, o estafe dele divulgou que o atacante tem feito trabalhos físicos para voltar "no mínimo, no mesmo nível" no qual estava antes da parada por causa da pandemia. O PSG já tinha obtido classificação às quartas de final da Liga dos Campeões, após eliminar o Borussia Dortmund.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES