Decreto: Prefeitura de Timon prorroga medidas restritivas contra a Covid-19

Com a proximidade do Carnaval, seguem mantidas as proibições para eventos públicos ou privados que gerem aglomerações.

rtur | turr
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Timon prorrogou as medidas restritivas contra a Covid-19 por mais uma semana. O novo decreto entra em vigor nesta segunda-feira (14) e se estende até o domingo (20). Paralelo às restrições, o Poder Público Municipal adota como estratégia a ampliação da vacinação, por meio de uma unidade móvel, postos fixos e eventos considerados “Dia D”, inclusive para crianças, para  barrar o avanço da doença.

Por mais esta semana, aulas e atividades escolares permanecem de forma remota, situação que é reavaliada, periodicamente, levando-se em conta a situação epidemiológica do município, podendo ser prorrogada.

Decreto: Prefeitura de Timon prorroga medidas restritivas contra a Covid-19 (Foto: Divulgação)

Com a proximidade do Carnaval, seguem mantidas as proibições para eventos públicos ou privados que gerem aglomerações, especialmente pré-carnavalesco ou carnavalesco, incluindo Zé Pereira, blocos de carnaval, matinês, bailes, bem como conferências, convenções, feiras comerciais e retiros de qualquer natureza.

As atividades comerciais, a autorização para reuniões, o uso de espaços públicos e privados, também seguem sem alterações, seja em relação a horários, capacidade, entre outras medidas que são monitoradas diariamente com base nas recomendações, relatórios e dados técnicos das equipes de saúde.

Órgãos fiscalizadores permanecem vigilantes para o cumprimento do decreto.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES