Delegado Joelson Carvalho morre vítima de Covid-19 em Teresina

Ele estava internado há mais de um mês no Hospital São Marcos por conta da doença.

delegado | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O delegado Joelson da Silva Carvalho, titular da Delegacia de Homicídios da cidade de Timon, morreu na madrugada desta sexta-feira (07/05), por volta de 04h15, aos 57 anos, vítima de complicações da Covid-19 em Teresina. Ele estava internado há mais de um mês no Hospital São Marcos por conta da doença.

Segundo informações, a sua esposa também contraiu o vírus no ano de 2020, mas conseguiu se recuperar, já o delegado estava há vários dias lutando para se recuperar, vindo a óbito na madrugada de hoje.

Delegado Joelson Carvalho não resistiu às complicações da Covid-19 - Foto: Reprodução/TVMN

Joelson era natural de Teresina e tinha 20 anos na Polícia Civil de Timon, no Maranhão, no qual já atuou no 1ºDP, 3ºDP, Central de Flagrantes, Delegacia Regional e Delegacia de Homicídios.

O delegado Joelson deixa a esposa e filhos. Amigos de profissão estão consternados com a notícia. Ainda não se tem informações sobre velório e sepultamento.

A Associação dos Delegados do Maranhão (Adepol) emitiu uma nota de pesar:

 "Sempre atuou com compromisso e domínio da boa técnica jurídica, honrado o cargo e a instituição Polícia Civil do Maranhão. Os Delegados de Polícia do Maranhão, a Polícia Civil / MA, a ADEPOL MA, as demais instituições policiais, a sociedade maranhense, notadamente a Timonense, todos perderam um excelente profissional", diz um trecho da nota.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES