Deputado fica 3 dias na UTI após proibir máscara em seu gabinete

Gil Diniz era frequentemente flagrado na Alesp sem máscara e chegou a colocar um cartaz proibindo o uso em seu gabinete

Avalie a matéria:
Gil Diniz | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado estadual Gil Diniz (sem partido), ficou internado por 7 dias em decorrência da Covid-19, sendo três deles na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital Santa Marcelina de Itaquera.  

Antes de testar positivo para a doença. Gil colocou um aviso na porta de seu gabinete na Assembleia Legislativa proibindo o uso de máscara contra o coronavírus. Ele também foi flagrada algumas vezes no local sem o uso de máscara. 

Deputado Gil Diniz testou positivo para covid


“Vi casos de óbito, também de pessoas que saíram curadas. Foi um momento de reflexão, de agradecer muito a Deus pela minha vida, por estar com vocês no parlamento de São Paulo, a honra que eu tenho de ser deputado”, disse o parlamentar em sessão virtual com os deputados da Alesp na tarde desta quinta-feira (01).

“Fico muito feliz de ter a minha saúde reestabelecida. Ter passado, olhando nos olhos desse vírus maldito, que tem tirado a vida de muitos brasileiros e paulistas. Temos que enfrentá-lo e colocar todas as nossas forças e recursos para enfrentar esse que é o principal problema do país, do estado e porque não do mundo, nesse momento”, acrescentou Diniz.

O parlamentar aproveitou a sessão virtual para agradecer o cuidado de um enfermeiro chamado Wagner. “Ele me tratou com humildade e me deu uma aula de humanidade”, concluiu o parlamentar.

Deputado Giz DIniz proibiu uso de máscara em seu gabinete 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES