Descubra quem está ganhando dinheiro com o novo Coronavírus - Serviços para quem não pode sair de casa

Ao redor do mundo, a disseminação do novo coronavírus tem causado um terremoto nos mercados globais nos últimos dias. - Serviços para quem não pode sair de casa

Slide 2 de 3
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Serviços para quem não pode sair de casa

Além das já citadas, outras empresas se beneficiam indiretamente da epidemia do coronavírus. Por exemplo, podemos citar as provedoras de teleconferência, educação e entretenimento online. Dessa forma, esse tipo de valorização acontece, principalmente, em países como Japão e Itália. Entretanto, esses países também fecharam escolas e algumas empresas, como Google e Twitter, além de pedirem para que seus funcionários trabalhem de casa.

Nas mais diferentes partes do mundo, diversas pessoas já optaram por evitar locais públicos, à medida que os casos de pessoas infectadas e as mortes aumentam. Para dar conta dessa nova realidade, a empresa de investimentos MKM Partners criou um "índice de ficar em casa". Assim, o objetivo é acompanhar a trajetória de empresas que se beneficiam da disseminação do vírus. No entanto, mesmo as empresas que ganham com a crise da saúde não estão livres de turbulências repentinas. Isso acontece porque os desdobramentos da situação surgem a todo momento. Contudo, empresas que fornecem serviços de teleconferência, saúde e educação online estão sendo beneficiadas até o momento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


SEÇÕES