Digital influencer, pai e avó morrem de covid-19 em cinco dias

“Uma dor inacreditável”, disse o marido da digital influencer, Luis Ricardo de Oliveira.

digital | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A digital influencer Catia Antunes, 31 anos, o pai dela, 65, e a avó materna, 82, morreram por complicações da covid-19 na mesma semana. Tudo indica que Catia contraiu a doença durante as idas e vindas ao hospital por causa dos preparativos para um transplante de medula. As informações são do UOL.

Após uma luta de dois anos contra mielodisplasia e mielofibrose, e depois de passar por um transplante de medula exitoso, a influencer voltou a ser internada no Hospital das Clínicas. Ela aguardava o segundo transplante quando pegou covid-19 e morreu no último sábado (27). 

Seu pai, Mario Antunes, e avó Carmelina Alves estavam internados em unidades de saúde distintas no estado. Mas eles também morreram. Carmelita no domingo e Mario na última quinta-feira. "Uma dor inacreditável", disse o marido da digital influencer, Luis Ricardo de Oliveira.

"As pessoas estão brincando, aglomerando. A gente vê o povo sem máscaras, bebendo e fumando pelas ruas como se nada estivesse acontecendo. Só vão entender a gravidade da coisa quando perderem alguém importante para elas", completou. Cátia residia Mogi das Cruzes. Já o restante da família, em Itaquaquecetuba. Ela era atuante nas redes socias e fazia campanhas para incentivar as pessoas a serem doadores de órgãos.

"A alegria da casa, que sempre teve muito amor e união, desapareceu. Agora, é só vazio e silêncio. Não desejo isso a ninguém. Cuidem-se e cuidem dos seus", concluiu Luis Ricardo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES