Empresária de São Raimundo Nonato morre vítima da Covid-19 em Teresina

Marilene era proprietária de um comércio no município em São Raimundo Nonato, no Sul do Piauí, e estava internada em um hospital de Teresina em tratamento da doença, mas acabou não resistindo.

rty | tu
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Morreu na noite desta segunda-feira (26), a empresária Marilene Costa Oliveira Ribeiro, por complicações da Covid-19. Marilene era proprietária de um comércio no município em São Raimundo Nonato, no Sul do Piauí, e estava internada em um hospital de Teresina em tratamento da doença, mas acabou não resistindo.

A Prefeitura de São Raimundo Nonato, em nome da Prefeita Carmelita Castro, lamentou o falecimento da empreendedora e destacou sua contribuição para a economia do município na geração de empregos para a população local. 

“Marilene contribuiu de forma significativa para a economia do município com seu comércio oportunizando emprego para os sanraimundenses. Um mulher batalhadora, aguerrida, cheia de luz e fé que encantou a todos com sua simplicidade, simpatia e grande coração. Nesse momento de dor, nós solidarizamos com amigos e familiares de Dona Marilene na certeza de que com sua fé e dedicação religiosa, Deus a recebe de braços abertos no céu”, diz trecho da nota de pesar. 

Empresária de São Raimundo Nonato morre vítima da Covid-19 em Teresina (Foto: Redes Sociais)

O vice-prefeito da cidade, Rogério Castro, usou suas redes sociais para lamentar a morte de  Marilene Costa. “Meus mais profundos sentimentos de pesar a toda família da minha amiga Marilene “do Zé Arnobio”. Uma empresaria bem sucedida, uma mãe cuidadosa e que deixa um grande legado para nossa cidade”, escreveu. 

Covid-19 em São Raimundo Nonato

De acordo com o último boletim epidemiológico do município divulgado nesta terça-feira (26), a cidade já consta com 3.866 casos de Covid-19 confirmados, 63 mortes, 3.797 pessoas recuperadas e 15.747 testados. 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES