Empresário Domingos Correia morre vítima da Covid-19 em Teresina

Domingos Correia, conhecido como Seu Correia, foi vereador da cidade de Timon, no Maranhão e era proprietário de uma imobiliária.

Empresário Domingos Correia | Arquivo Pessoal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O empresário Domingos Correia da Silva, de 77 anos,  morreu na manhã desta segunda-feira (05), vítima da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Ele estava internado em um hospital particular de Teresina há alguns dias em tratamento contra a doença.

Domingos Correia, conhecido como Seu Correia, foi vereador de Timon, no Maranhão e era proprietário de uma imobiliária no município maranhense. 

Empresário Domingos Correia - Foto: Arquivo Pessoal

Mortes por Covid-19 em Timon

Na última semana, Timon perdeu dois grandes nomes da cidade, o ex-vereador Ivan Saraiva Mariano, de 74 anos, e o representante comercial bastante conhecido na cidade, Rejânio Noleto, de 56 anos, ambos vítimas de complicações da Covid-19. 

O ex-vereador Ivan Saraiva Mariano morreu na madrugada da segunda-feira (30) no Hospital Regional Alarico Nunes Pacheco, em Timon, onde estava internado para tratamento da doença.

O representante comercial Rejânio Noleto, de 56 anos, morreu na madrugada de sexta-feira (02), assim como o ex-vereador, ele também estava internado no hospital regional em tratamento contra a Covid-19.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES