mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Empresário Domingos Correia morre vítima da Covid-19 em Teresina

Domingos Correia, conhecido como Seu Correia, foi vereador da cidade de Timon, no Maranhão e era proprietário de uma imobiliária.

O empresário Domingos Correia da Silva, de 77 anos,  morreu na manhã desta segunda-feira (05), vítima da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Ele estava internado em um hospital particular de Teresina há alguns dias em tratamento contra a doença.

Domingos Correia, conhecido como Seu Correia, foi vereador de Timon, no Maranhão e era proprietário de uma imobiliária no município maranhense. 

Empresário Domingos Correia - Foto: Arquivo PessoalEmpresário Domingos Correia - Foto: Arquivo Pessoal


Mortes por Covid-19 em Timon

Na última semana, Timon perdeu dois grandes nomes da cidade, o ex-vereador Ivan Saraiva Mariano, de 74 anos, e o representante comercial bastante conhecido na cidade, Rejânio Noleto, de 56 anos, ambos vítimas de complicações da Covid-19. 

O ex-vereador Ivan Saraiva Mariano morreu na madrugada da segunda-feira (30) no Hospital Regional Alarico Nunes Pacheco, em Timon, onde estava internado para tratamento da doença.

O representante comercial Rejânio Noleto, de 56 anos, morreu na madrugada de sexta-feira (02), assim como o ex-vereador, ele também estava internado no hospital regional em tratamento contra a Covid-19.


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail