Enfermeira da UPA, de 32 anos, morre por coronavírus em Teresina

Ela atuava no Hospital Regional Senador Cândido Ferraz e na UPA de São Raimundo Nonato e não possuía comorbidades.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A enfermeira Olívia Maria da Cruz Costa, de 32 anos, morreu durante tratamento de coronavírus na tarde desta terça-feira (02/06), em Teresina. Ela atuava no Hospital Regional Senador Cândido Ferraz e na Unidade de Pronto Atendimento de São Raimundo Nonato, na região Sul do Piauí, e não possuía comorbidades.

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) lamentou o ocorrido e informou que Olívia sempre será lembrada pelo comprometimento e profissionalismo com que tratava as causas da saúde. "À família e amigos, deixamos os mais sinceros sentimentos de solidariedade e pesar", diz nota assinada pelo secretário Florentino Neto. 

O Conselho Regional de Enfermagem do Piauí também lamentou a morte da profissional.  "O Coren-PI expressa solidariedade à família e amigos enlutados e agradece o empenho e dedicação da profissional para o desenvolvimento da Enfermagem no Piauí."

A Sesapi registrou nas últimas 24 horas 12 mortes em decorrência da Covid-19 e contabiliza agora 192 óbitos  distribuídos entre 54 municípios. As cidades de Teresina (101), Parnaíba (9) e Água Branca (7) lideram a lista de  mortes pela doença no Piauí.  Já os casos confirmados são 5828.





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES