Enfermeiro de 33 anos morre vítima de sequelas da Covid-19 no Piauí

De acordo com informações de familiares, Nelson Garcia de Carvalho desenvolveu uma trombose venosa, como sequela da Covid-19, mesmo após contrair e se curar da doença.

rtu | ftu
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Morreu nesta sexta-feira (17), o enfermeiro Nelson Garcia de Carvalho Filho, de 33 anos, vítima de sequelas da Covid-19. Em nota de pesar, o O Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (Coren-PI) lamentou o falecimento do profissional. 

De acordo com informações de familiares, Nelson Garcia de Carvalho, que residia em Luzilândia, desenvolveu uma trombose venosa, como sequela da Covid-19, mesmo após contrair e se curar da doença.

Enfermeiro de 33 anos morre vítima de sequelas da Covid-19 no Piauí (Foto: Reprodução/ Coren-PI) 

“Neste momento de dor, expressamos as mais sinceras condolências à família, aos amigos e aos colegas de profissão por essa perda imensurável. O Coren-PI agradece a dedicação e contribuição do profissional para o desenvolvimento da Enfermagem no Piauí”, diz a nota de pesar do Coren-PI, divulgada nas redes sociais. 

Oliveirinha, vice-prefeito de Luzilândia, também divulgou uma nota de pesar pela morte do profissional de saúde, que prestou serviços relevantes para a cidade. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES