mais

Engenheiro morre de Covid em Teresina no dia do aniversário de casamento

Bira, como era conhecido, tinha 62 anos e estaria completando 22 anos de casado no dia do falecimento

O engenheiro civil Ubirajara Cavalcante, da cidade de Piripiri, que estava hospitalizado em Teresina com Covid-19, morreu por complicações da doença. O Bira, como era chamado pelos mais próximos, tinha 62 anos e na quinta-feira (20/05) estaria completando 22 anos de casado com a enfermeira Daura Menezes, irmã do ex-prefeito Luiz Menezes.

Engenheiro Ubirajara Cavalcante morreu por complicações da covidEngenheiro Ubirajara Cavalcante morreu por complicações da covid

O Estado do Piauí registrou 1.224 casos confirmados e 16 mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas. Hoje, também foram confirmados mais cinco óbitos acumulados de períodos anteriores e que estavam em investigação epidemiológica, segundo os dados divulgados pela Secretaria de Estado da Saúde, na noite desta quinta-feira (20). 

Os casos confirmados no estado somam 263.251 distribuídos em todos os municípios piauienses. Já os óbitos pelo novo coronavírus chegam a 5.718  e foram registrados em 222 municípios. 

Várzea Grande registrou a primeira morte pela COVID-19. Agora, apenas Massapê e São Luís do Piauí não possuem óbitos pela doença. Dos leitos existentes na rede de saúde do Piauí para atendimento à Covid-19, há  1.072 ocupados, sendo 662 leitos clínicos, 376 UTIs e 34 em leitos de estabilização. As altas acumuladas somam 16.454 té o dia 20 de maio de 2021.



Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail