Ex-prefeito de Novo Santo Antônio, Zé Marcello morre vítima de Covid-19

O ex-gestor estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Teresina.

prefeito | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Faleceu na quinta-feira (03), o ex-prefeito da cidade de Novo Santo Antônio, no Piauí, José Marcelo Pessoa Filho, de 77 anos, mais conhecido como Zé Marcello, vítima de complicações da Covid-19. 

O ex-gestor estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Teresina realizando o tratamento da doença, mas não resistiu as complicações.

Zé Marcello foi o primeiro prefeito de Novo Santo Antônio pelo antigo Partido da Frente Liberal (PFL), que atualmente é o Democratas. Na época ele venceu com 1.043 votos o concorrente Joaquim Pessoa Cabral, que tirou 1.038. Em 2000, na sua reeleição, foi derrotado pelo mesmo Joaquim (PMDB). 1.380 á 1426 votos. O político também atuou como vereador na cidade de Alto Longá (PI).

Ex-prefeito morreu aos 77 anos vítima da Covid-19 - Foto: Reprodução

A atual prefeita do município, Elisa Paz, publicou a nota de pesar sobre a morte do colega político e a gestão municipal decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do ex-prefeito.

"Zé Marcello, como era popularmente conhecido, foi um grande gestor e líder político de Novo Santo Antônio. Seu legado jamais será esquecido e neste momento de dor e tristeza nos solidarizamos com seus familiares e amigos.", disse a prefeita.

Novo Santo Antônio está de luto!

Hoje nos despedimos do nosso grande amigo, parceiro e líder político José Marcello.

Zé Marcello foi um grande homem, gestor exemplar de nossa cidade, incansável e que dedicou sua vida a colaborar por uma NSA cada vez melhor.

Seu legado jamais será esquecido meu amigo! Neste momento de dor e tristeza, todos nós estamos solidários a sua família e amigos.

Que Deus te acolha no reino dos céus e dê o conforto necessário a todos nós que ficamos aqui."

Elisa Paz

Prefeita de Novo Santo Antônio

Prefeitura de Novo Santo Antônio manifesta pesar em nota - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES