Família se cura da Covid-19 em casa no Piauí; governador repercute

O Estado registra atualmente em torno de 51 mil pessoas que precisaram de internação e tiveram alta hospitalar, curadas da dença.

Família se cura da Covid-19 em casa sem necessidade de internação hospitalar | (Reprodução/ Instagram)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma família de São Pedro do Piauí venceu a Covid-19 em casa, após tratamento e acompanhamento de profissionais de saúde do programa Busca Ativa. O Estado registra atualmente em torno de 51 mil pessoas que precisaram de internação e tiveram alta hospitalar, curadas da dença. 

O Governador Wellington Dias (PT) repercutiu o caso em suas redes sociais. Segundo o líder do executivo estadual, o primeiro caso na residência foi identificado e a equipe do programa foi acionada, fazendo todo o acompanhamento e tratamento precoce da família em isolamento domiciliar, sem a necessidade de internação hospitalar. 

Família se cura da Covid-19 em casa  sem necessidade de internação hospitalar (Reprodução/ Instagram)

“A enfermeira Ananda, essa que aparece na foto, fazia visitas periódicas, monitorando a saúde de todos. Parabéns a toda a equipe de atenção básica do município e a Sesapi pelo excelente trabalho com o Busca Ativa! Iniciativa do Piauí, exemplo para o Brasil e para o mundo!”, disse.

Veja a publicação:  

LEIA MAIS:  Piauí registra 15 mortes e 535 novos casos em 24 horas, diz Sesapi



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES