Firmino Filho recomenda o cancelamento do Corso em Teresina

O líder municipal, porém, reiterou que apesar de estar sob sua responsabilidade o início dos preparativos para o evento, caberá ao próximo prefeito decidir sobre a realização ou não

Firmino Filho vê a possibilidade de adiar ou cancelar Corso de 2021 | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sem vacina aprovada ou medicamento comprovadamente eficaz, o prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) admitiu nesta quarta-feira, 29 de julho, a possibilidade do adiamento ou cancelamento do Corso no ano que vem. No entanto, o líder municipal reiterou que apesar do evento ter os preparativos iniciados em novembro, a realização ou não caberá ao próximo prefeito.

“Os preparativos para o corso começam em novembro, é difícil pensar na possibilidade de fazer o corso ano que vem sem que tenha uma vacina”, indicou.

Corso de Teresina / Crédito: Meio Norte

Vale destacar que em São Paulo, por exemplo, já houve o entendimento para o adiamento do carnaval, assim como a suspensão do Reiveillon na Avenida Paulista. No Rio de Janeiro, a festa de réveillon em Copacabana também foi suspensa.

“Mas eu não posso falar muito nisso, porque a competência para iniciar é minha, mas cabe para o próximo prefeito a realização. Particularmente eu acho que a realização sem uma vacina, ou mudança epidemiológica brutal, seria uma completa irresponsabilidade”, reiterou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES