mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Firmino Filho recomenda o cancelamento do Corso em Teresina

O líder municipal, porém, reiterou que apesar de estar sob sua responsabilidade o início dos preparativos para o evento, caberá ao próximo prefeito decidir sobre a realização ou não

Sem vacina aprovada ou medicamento comprovadamente eficaz, o prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) admitiu nesta quarta-feira, 29 de julho, a possibilidade do adiamento ou cancelamento do Corso no ano que vem. No entanto, o líder municipal reiterou que apesar do evento ter os preparativos iniciados em novembro, a realização ou não caberá ao próximo prefeito.

“Os preparativos para o corso começam em novembro, é difícil pensar na possibilidade de fazer o corso ano que vem sem que tenha uma vacina”, indicou.

Corso de Teresina / Crédito: Meio NorteCorso de Teresina / Crédito: Meio Norte

Vale destacar que em São Paulo, por exemplo, já houve o entendimento para o adiamento do carnaval, assim como a suspensão do Reiveillon na Avenida Paulista. No Rio de Janeiro, a festa de réveillon em Copacabana também foi suspensa.

“Mas eu não posso falar muito nisso, porque a competência para iniciar é minha, mas cabe para o próximo prefeito a realização. Particularmente eu acho que a realização sem uma vacina, ou mudança epidemiológica brutal, seria uma completa irresponsabilidade”, reiterou.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail