Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Firmino Filho recomenda o cancelamento do Corso em Teresina

O líder municipal, porém, reiterou que apesar de estar sob sua responsabilidade o início dos preparativos para o evento, caberá ao próximo prefeito decidir sobre a realização ou não

Compartilhe

Sem vacina aprovada ou medicamento comprovadamente eficaz, o prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) admitiu nesta quarta-feira, 29 de julho, a possibilidade do adiamento ou cancelamento do Corso no ano que vem. No entanto, o líder municipal reiterou que apesar do evento ter os preparativos iniciados em novembro, a realização ou não caberá ao próximo prefeito.

“Os preparativos para o corso começam em novembro, é difícil pensar na possibilidade de fazer o corso ano que vem sem que tenha uma vacina”, indicou.

Corso de Teresina / Crédito: Meio Norte

Vale destacar que em São Paulo, por exemplo, já houve o entendimento para o adiamento do carnaval, assim como a suspensão do Reiveillon na Avenida Paulista. No Rio de Janeiro, a festa de réveillon em Copacabana também foi suspensa.

“Mas eu não posso falar muito nisso, porque a competência para iniciar é minha, mas cabe para o próximo prefeito a realização. Particularmente eu acho que a realização sem uma vacina, ou mudança epidemiológica brutal, seria uma completa irresponsabilidade”, reiterou.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar