Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Firmino vê necessidade de reativar mercado em dois meses em Teresina

Com o fim do auxílio emergencial, prefeito destaca a importância de reativar minimamente o mercado de trabalho na capital piauiense.

Compartilhe

Com a pandemia da covid-19, uma série de medidas restritivas tiveram que ser adotadas para frear a disseminação, culminando na vedação da atividade de diversas empresas, com isso, houveram demissões e uma dificuldade na abertura de novos postos de trabalho. Com a reabertura gradual e organizada que a Prefeitura de Teresina planeja a partir desta segunda-feira, 06 de julho, Firmino Filho (PSDB) destacou nesta semana a preocupação com o fim do auxílio emergencial e a necessidade de reativar ‘minimamente’ o mercado de trabalho nos próximos dois meses.

“A situação econômica não se agravou de forma caótica por conta do auxílio emergencial, mas ele vai acabar, então é necessário que daqui dois meses nossa economia já esteja minimamente organizado para que  o mercado de trabalho possa ser reativado”, disse.  

Firmino Filho vê necessidade de reativar minimamente o mercado de trabalho em dois meses


O prefeito da capital piauiense prega que o processo de reabertura seja firmado com cuidado e ‘delicadeza’, de modo a evitar que haja uma regressão no plano posteriormente, caso a situação epidemiológica piore.

“Nossa ideia é que seja retomada com muita lentidão, com um pé no freio, com muita delicadeza, zelo, para evitar qualquer deslize; nossa percepção é que nas próximas duas semanas vamos estar em condições de proceder com esse desarme”, sintetizou.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar