FMS abre hoje (6), agendamento para dose de reforço da vacina Covid-19

No momento da imunização é necessário apresentar um documento de identificação com foto, CPF ou cartão do SUS e o cartão de vacina

FMS abre hoje (6), agendamento para dose de reforço da vacina Covid-19 | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O site Vacina Já, da Fundação Municipal de Saúde (FMS), abre nesta quarta-feira (6), novas vagas de agendamento para a vacina da covid-19 para dose de reforço para a população de 12 anos ou mais. O agendamento estará disponível a partir das 18h, pelo endereço http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br/

Quem fizer o agendamento terá atendimento na próxima semana, de 11 a 15 de julho, das 18h às 21h, no Teresina shopping. O posto de vacinação fica no edifício garagem, estacionamento do G3. 

FMS abre hoje (6) agendamento para dose de reforço da vacina Covid-19

A gerente de Informações em Saúde da Atenção Básica da FMS, Karol Alencar, explica que existe um prazo mínimo  para receber a dose de reforço. “É preciso ter um intervalo de no mínimo quatro meses da segunda dose e pedimos que as pessoas compareçam no dia e horário agendado”, diz.

No momento da imunização é necessário apresentar um documento de identificação com foto, CPF ou cartão do SUS e o cartão de vacina. Os adolescentes devem ainda estar acompanhadas dos pais ou responsáveis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES