FMS abre nesta quarta (1º), agendamento para 1ª e 2ª doses da Pfizer

No momento da vacinação, a população deve apresentar um documento de identificação com foto e CPF ou cartão do SUS

FMS abre nesta quarta (1º), agendamento para 1ª e 2ª doses da Pfizer | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Fundação Municipal de Saúde abre hoje (1º), às18h, novo agendamento para vacinação de segunda dose da Pfizer para quem tem data no cartão de vacina até o dia 2 de janeiro de 2021.

Para ter direito a segunda dose é necessário também respeitar o intervalo mínimo de 3 semanas entre a primeira e a segunda dose. As vagas do agendamento são para vacinação na quinta (02) e sexta-feira (03). Agendamento é feito pelo site http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br/.

Já às 20h, serão abertas vagas para agendamento de primeira dose (repescagem) da vacina da Pfizer para a população de 18 anos e mais. As vagas são para quinta (02) e sexta-feira (03).

Foto: Divulgação/Ascom

Amanhã, quinta-feira (02), também tem drive para reforço da vacina contra covid para quem tem 18 e mais e intervalo mínimo de 5 meses após a segunda dose. Para os imunossuprimidos o intervalo é de 28 dias. 

Os adolescentes de 12 a 18 anos também podem se vacinar amanhã (2) nos drives, mas devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis. A vacinação em drive thru será das 9 às 17h nos seguintes locais:

Terminal do Parque Piauí

Terminal do Zoobotânico

Terminal do Livramento

]Terminal do Buenos Aires

No momento da vacinação, a população deve apresentar um documento de identificação com foto e CPF ou cartão do SUS. Para segunda dose e dose de reforço, é preciso ainda portar o cartão com registro das doses anteriores. Já os adolescentes devem estar acompanhados de pais ou responsáveis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES