FMS abre no sábado repescagem de agendamento para 1ª dose; veja as idades

As 14h o agendamento é para o público de 20 e 21 anos, as 16h para a faixa etária de 22 a 24 e as 18h para o público de de 25 e mais.

Jovem sendo vacinada contra Covid-19 | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Fundação Municipal de Saúde vai abrir neste sábado (18)novos horários para agendamentos da primeira dose da vacina Covid. São três (03) horários  divididos por faixa etária. As  14h o agendamento é para o público de 20 e 21 anos, as 16h para a faixa etária de 22 a 24 e as 18h para o público de de 25 e mais.

Jovem sendo vacinada contra Covid-19| Foto: Reprodução

O agendamento é feito pelo site http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br/.Para ter acesso às vagas de primeira dose, basta acessar o site, clicar no botão “agendamento público alvo” e escolher o público geral por faixa etária, que levará a uma página onde ele deve inserir os dados pessoais e escolher local, dia e hora da vacinação.

Os documentos que devem ser apresentados no momento da vacinação são: cartão de vacinação (se tiver), documento de identificação com foto e data de nascimento; CPF ou cartão nacional do SUS e um comprovante de endereço que comprove que a pessoa reside em Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES