mais

FMS abre no sábado repescagem de agendamento para 1ª dose; veja as idades

As 14h o agendamento é para o público de 20 e 21 anos, as 16h para a faixa etária de 22 a 24 e as 18h para o público de de 25 e mais.

A Fundação Municipal de Saúde vai abrir neste sábado (18)novos horários para agendamentos da primeira dose da vacina Covid. São três (03) horários  divididos por faixa etária. As  14h o agendamento é para o público de 20 e 21 anos, as 16h para a faixa etária de 22 a 24 e as 18h para o público de de 25 e mais.

Jovem sendo vacinada contra Covid-19| Foto: ReproduçãoJovem sendo vacinada contra Covid-19| Foto: Reprodução

O agendamento é feito pelo site http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br/.Para ter acesso às vagas de primeira dose, basta acessar o site, clicar no botão “agendamento público alvo” e escolher o público geral por faixa etária, que levará a uma página onde ele deve inserir os dados pessoais e escolher local, dia e hora da vacinação.

Os documentos que devem ser apresentados no momento da vacinação são: cartão de vacinação (se tiver), documento de identificação com foto e data de nascimento; CPF ou cartão nacional do SUS e um comprovante de endereço que comprove que a pessoa reside em Teresina.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail