Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

FMS abre quatro postos de vacinação contra Covid-19 nesta segunda, 1º

Estarão abertos os postos da Faculdade Santo Agostinho, da Uninovafapi, do Teresina Shopping e o da Universidade Estadual do Piauí (UESPI).

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina abrirá nesta segunda-feira, 1º de março, quatro postos de vacinação contra a Covid-19 na modalidade drive thru. Será o quarto dia da ação que visa imunizar idosos de 85 a 89 anos. Estarão abertos os postos da Faculdade Santo Agostinho, da Uninovafapi, do Teresina Shopping e o da Universidade Estadual do Piauí (UESPI). 

“Desta vez podem comparecer aos postos todos aqueles com idades entre 85 e 89 anos. Uma oportunidade para quem não conseguiu se vacinar no final de semana”, frisa Emanuelle Dias, da coordenação da campanha. Ela fala ainda que os idosos podem também realizar um agendamento no site http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br/ para receber sua dose em uma Unidade Básica de Saúde. 

A meta é vacinar em média 5.500 idosos da faixa etária já informada acima. Doses para idosos de 80 a 84 anos também foram recebidas pela FMS. “Mas só 24% das doses para esse público alvo. Então vamos priorizar, no momento, a vacinação dos acamados dessa faixa etária. Avisaremos amplamente quando recebermos mais doses e pudermos ampliar a vacinação para os não acamados”, afirma Emanuelle.

Vacinaçao de idosos é realizada em modelo `drive-thru`Vacinaçao de idosos é realizada em modelo `drive-thru`


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push
<