FMS disponibiliza quatro UBS exclusivas Covid a partir desta quarta, 23

A FMS disponibiliza ainda um hospital exclusivo para casos Covid: do Monte Castelo, onde o atendimento é 24 horas

FMS disponibiliza quatro UBS exclusivas Covid a partir desta quarta, 23 | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) vai readequar, a partir desta quarta-feira (23), o número de Unidades Básicas de Saúde que atenderão exclusivamente casos suspeitos de Covid. Agora serão quatro: Na zona Norte, o atendimento será feito na UBS Real Copagre; na zona Leste as pessoas podem procurar atendimento na UBS Planalto Uruguai; na zona Sudeste o atendimento é feito na UBS Gurupi e na zona Sul o atendimento é nas UBS Parque Piauí. Esses atendimentos nas UBS Covid são todos os dias, incluindo finais de semana e feriados, das 7h às 19h.

FMS disponibiliza quatro UBS exclusivas Covid a partir desta quarta, 23 - Foto: Divulgação

A FMS disponibiliza ainda um hospital exclusivo para casos Covid: do Monte Castelo, onde o atendimento é 24 horas. “Nas unidades Covid o paciente é colocado em local separado, preferencialmente arejado e feita avaliação do paciente que recebe atendimento médico, faz exames conforme a avaliação do médico”, explica Gilberto Albuquerque, presidente da FMS.

Gilberto informa ainda que as outras 86 UBS estarão atendendo as demandas de saúde regulares da Atenção Básica e casos de pessoas com sintomas gripais, mas com teste negativo para Covid.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES