FMS divulga novo calendário de agendamentos e diversos pontos de vacinação

No sábado, 16, tem vacinação, sem agendamento, no Teresina Shopping, edifício garagem – estacionamento G3, para população em geral de 12 anos ou mais

vacinação | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina vai abrir agendamento para a vacina da covid-19 (dose de reforço) para a população de 12 anos ou mais no site http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br, a partir das 18 horas de hoje, 14. 

No sábado, 16, tem vacinação, sem agendamento, no Teresina Shopping, edifício garagem – estacionamento G3, para população em geral de 12 anos ou mais, primeiras, segundas e doses de reforço. 

FMS divulga cronograma de vacinação com agendamento e diversos pontos de aplicação em Teresina - Foto: Divulgação

As crianças de 5 a 11 anos poderão ser vacinadas também no sábado, 16, no Hospital Universitário e nas Unidades Básicas de Saúde (Parque Piauí, Porto Alegre, Santa Maria da Codipi, Santa Isabel e Renascença). As UBS citadas também abrirão no domingo, dia 17, para vacinar as crianças. 

Para próxima semana, de 18 a 22, a FMS montou cronograma de vacinação: os postos de vacinação dos terminais do Parque Piauí, Livramento, Zoobotânico, Buenos Aires e o Teresina Shopping receberão pessoas a partir de 12 anos para primeiras doses, segundas doses e doses de reforço, no horário de 9 a 17 horas. 

As crianças de 5 a 11 anos, na semana citada, poderão se vacinar nas UBS Buenos Aires, Parque Brasil, Saci, Monte Castelo, Irmã Dulce, Cidade Jardim, Satélite, Alto da Ressurreição e Parque Poti.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES