FMS fará vacinação contra a Covid-19 e gripe no povoado Santa Luz

Além do Povoado Santa Luz, serão contemplados também todos os moradores das regiões circunvizinhas

FMS fará vacinação contra a Covid-19 e gripe no povoado Santa Luz | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dando continuidade às ações de vacinação na Zona Rural, a Fundação Municipal de Saúde (FMS) promove, na quinta-feira (27), um mutirão de vacinação na UBS Santa Luz. Além da vacina da gripe, a população dentro dos públicos alvos já contemplados estão sendo imunizados contra a Covid-19.

Além do Povoado Santa Luz, serão contemplados também todos os moradores das regiões circunvizinhas que estejam dentro dos públicos contemplados atualmente por ambas as campanhas. “A vacina da influenza será ofertada para idosos, crianças de até seis anos, puérperas, gestantes e professores”, diz a coordenadora Regional Leste da FMS, Célia Santiago.

Além do Povoado Santa Luz, serão contemplados também todos os moradores das regiões circunvizinhas - Foto: Divulgação

Já para a imunização contra a covid-19, serão ofertados os imunizantes Coronavac e Astrazeneca, tanto para primeira como segunda dose. Têm direito à vacina atualmente os idosos, pessoas com comorbidade e deficiência permanente, gestantes e puérperas com comorbidades, pessoas com síndrome de down, paralisia cerebral, transtorno do espectro autista e outros grupos já contemplados pela vacinação da zona urbana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES