A Fundação Municipal de Saúde (FMS) vai realizar drive-thru a partir de segunda-feira (11) para aplicação da 2ª dose da vacina Astrazeneca. Podem tomar a vacina quem tem a data marcada no cartão até o dia 17 de outubro. A aplicação vai acontecer até sexta-feira (15) e serão disponibilizados quatro pontos de vacinação em diferentes zonas da cidade.

- ADUFPI

- Centro de Artes e Esportes Unificados Vieira Toranga (CEU – Norte)

- Terminal do Bela Vista

- Terminal do Itararé

“Lembramos que a vacinação por drive thru é livre demanda, ou seja, não precisa de agendamento”, reforça a coordenadora. Os pontos estarão abertos das 9h às 17h e segue a logística já adotada nos drives thrus anteriores: mulheres pela manhã (9h às 13h) e homens no turno da tarde.

A aplicação vai acontecer até sexta-feira (15) e serão disponibilizados quatro pontos de vacinação em diferentes zonas da cidade - Foto: AscomA aplicação vai acontecer até sexta-feira (15) e serão disponibilizados quatro pontos de vacinação em diferentes zonas da cidade - Foto: Ascom

No momento da vacinação, é preciso apresentar os seguintes documentos: CPF ou cartão do SUS, documento de identificação com foto e o cartão de vacinação com o registro da primeira dose. Pessoas que tomaram a primeira dose em outro município devem apresentar ainda um comprovante de residência em Teresina.