FMS reduz para 12 anos a idade para vacinação contra covid-19 em Teresina

Amanhã também tem agendamento, às18 horas, para adolescentes de 13 a 15 anos e as 20 horas para adolescentes de 15 a 17 anos.

rt | dt
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) abrirá nesta terça-feira (02), o agendamento para a vacina contra a Covid-19 para adolescentes de 12 anos. O agendamento inicia às 16 horas no site http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br. Amanhã também tem agendamento, às18 horas, para adolescentes de 13 a 15 anos e as 20 horas para adolescentes de 15 a 17 anos.

O presidente da FMS, Gilberto Albuquerque, explica que a vacinação em Teresina segue avançando por faixa etária com vacinação de primeira dose e também com aplicação de segunda dose e dose de reforço. "A FMS segue o Plano Nacional de Imunização do Ministério da Saúde e estamos conseguindo contemplar todos os públicos”, diz.

A coordenadora da vacinação na FMS, Emanuelle Dias, solicita que as pessoas  compareçam  somente no horário agendado. “Temos a logística de atendimento e cada local funciona conforme o planejamento. Reforçamos que compareçam com a documentação de identificação com foto, CPF ,comprovante de endereço e carteira de vacina.

FMS reduz para 12 anos a idade para vacinação contra covid-19 em Teresina (Foto: PMT)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES