Fronteiras é o segundo município piauiense a zerar casos de Covid-19

Os casos ativos de Covid-19 no município que fica a 409,1Km de Teresina, foram zerados. A informação foi repassada pela Secretaria de Saúde da cidade.

Fronteiras é o segundo município piauiense a zerar casos de Covid-19 | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os casos ativos de Covid-19 no município de Fronteiras, a 409,1Km de Teresina, foram zerados. A informação foi repassada pela Secretaria de Saúde da cidade.

Pelo boletim, na cidade não há registro de nenhum paciente internado com o novo coronavírus, o que evidencia que o município segue com as medida de proteção à população. Ao todo já foram vacinadas 4.860 pessoas com a primeira dose de vacina, outras 1.807 receberam a segunda e 250 moradores foram imunizados com dose única. 

Fronteiras é o segundo município piauiense a zerar casos de Covid-19- Foto: Prefeitura de Fronteira

Segundo dados do painel epidemiológico da Secretaria Estadual de Saúde (Sesapi), Fronteiras registrou até o dia 20/07, 804 casos da doença, destes 749 pacientes foram recuperados e 10 pessoas perderam a vida, desde o início da pandemia em março de 2020.

A primeira cidade a zerar os casos de Covid-19 nesta semana foi Várzea Grande do Piauí, de acordo com a Sesapi, foram registrados 532 casos de Covid-19 na localidade e apneas uma pessoa morreu. 

Os dois municípios já se encontram livres da propagação do vírus. Mesmo assim, as medidas de prevenção devem continuar, a pandemia não acabou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES