Frota de ônibus terá 30% hoje e será suspenso sábado e domingo em THE

O decreto municipal determina restrição de funcionamento de serviços essenciais em todas as sextas-feiras, sábados e domingos de julho

Ônibus parados em Teresina | Arquivo/MN
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) informa que nesta sexta-feira, 10, o funcionamento da frota do transporte público será de 30%. No sábado (11) e domingo (12) o serviço será suspenso. A determinação leva em consideração o cumprimento do Decreto Municipal 19.890 de 6 de julho, que dispõe sobre intensificação de medidas de isolamento social mais rigorosas nas sextas, sábados e domingos deste mês.

Frota de ônibus funcionará com 30% nesta sexta (10) em Teresina - Foto:Raissa Morais/JMN

O decreto determina restrição de funcionamento de serviços nas sextas-feiras (10, 17 e 24 de julho) quando funcionarão supermercados, mercados, serviços bancários, casas lotéricas, distribuição e comercialização de combustíveis, farmácias e drogarias, serviços de saúde, segurança e vigilância , delivery para entrega de comida pronta, comunicação e situações comprovadas de urgência e emergência.

Weldon Bandeira, gestor da Strans, diz que são medidas necessárias em decorrência da grave crise de saúde na cidade pela pandemia da Covid-19. “É mais um esforço que pedimos para a população para evitarmos problemas mais sérios na área da saúde”, especifica.

Conforme o decreto, nos sábados (11, 18 e 25) e domingos (12, 19 e 26) só funcionarão farmácias e drogarias, serviços de saúde, segurança e vigilância, delivery exclusivo para entrega de produtos de alimentação pronta, comunicação e situações comprovadas de urgência e emergência.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES