Fundação de Saúde libera novo cronograma de vacinação Covid-19 em Teresina

Às 18 horas abrirá agendamento para segundas doses Coronavac e Pfizer para crianças de 5 a 11 anos que já precisam completar o esquema vacinal

Fundação de Saúde libera novo cronograma de vacinação Covid-19 em Teresina | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina montou cronograma de vacinação Covid para os próximos dias. Nesta quarta-feira, 16, terá agendamento de vacinação no site http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br/. Às 18 horas abrirá agendamento para segundas doses Coronavac e Pfizer para crianças de 5 a 11 anos que já precisam completar o esquema vacinal entre dias 17 e 25 de março. 

Na, quinta-feira (17), às 18 horas, terá agendamento de primeira dose para crianças de 5 a 11 anos. Às 18 horas de sexta-feira, dia 18, abrirá agendamento para primeira dose (12 anos ou mais); dose de reforço (adultos de 18 anos ou mais) intervalo de quatro meses da última dose e abrirá também agendamento para segundas doses de Astrazeneca (4 semanas entre a primeira e segunda dose). 

Fundação de Saúde libera novo cronograma de vacinação Covid-19 em Teresina - Foto: Ascom

“É muito importante todos completarem seus esquemas vacinais. A vacina é segura e aprovada pelas autoridades em saúde de todo o país”, afirma Gilberto Albuquerque, presidente da FMS. Até o momento já foram aplicadas 56.474 doses de vacina em crianças de 5 a 11 anos na capital, o que corresponde a 62% da meta de primeiras doses.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES