Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

GMNC passa pela 2ª vez por processo de sanitização contra a Covid-19

Sistema adota medidas de prevenção ao coronavírus.

Compartilhe

O Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC), vem desde o início da pandemia seguindo todas as orientações de prevenção ao coronavírus (Covid-19) divulgadas pelos órgãos de saúde. Neste sentido, a empresa adotou uma série de medidas para diminuir o risco de transmissão nos locais de trabalho, como a recomendação de home office, criação de comitês de crise, além de se preocupado com a realização de check list de cuidados necessários para prevenção como orientado pela OMS. E nesta semana, o prédio da empresa passou pela segunda vez pelo processo de sanitização, em combate a Covid-19. 

Todos os setores desde recepção, estúdios, redação, edição, gráfica, assim como a frota de veículos do GMNC passaram pelo processo, feito com produtos especiais para reforçar o combate ao vírus, uma vez que o procedimento é capaz de eliminar todo resquício de vírus ativo presente do local, tanto no ar quanto nas superfícies, evitando mais contaminações.

A diretora administrativa do GMNC Valdenizia Melo, destacou que para garantir segurança de todos foi contratada uma empresa líder no mercado de combate à bactérias e vírus e certificada pela Anvisa para sanitizar todo os ambientes do Grupo Meio Norte.


“Desde o início da pandemia a Presidência e Direção do GMNC têm se preocupado com nosso maior patrimônio, que são nossos colaboradores, e implantamos internamente campanhas de conscientização e distribuição de EPIs para segurança de todos. Treinamos nosso time de limpeza  e firmamos parceria com uma empresa para fazer prevenção sanitizando os ambientes contra germes , bactérias e vírus garantindo a segurança de todos que circulam já que somos uma empresa que está na lista de atividade essencial”, afirmou Val Melo.

O GMNC reforça, ainda, que a saúde e a segurança das pessoas são valores inegociáveis para a empresa. A emissora acompanha diariamente a evolução do cenário de pandemia e os impactos que essa situação traz para as rotinas dos colaboradores, suas famílias e, também, para o serviço essencial desenvolvido pelos veículos de comunicação do grupo.

“Preocupar-se com o bem-estar e o cuidado com os nossos funcionários nesse momento é prioridade. Como somos atividade essencial, precisamos continuar informando e entretendo a população e nossos cuidados precisam ser redobrados, além de conscientizar para que todos os colaboradores possam não descuidar dos seus cuidados pessoais”, destacou o diretor de conteúdo da Rede Meio Norte, Wrias Moura.

O grupo comunicacional já adota, desde o início de março, uma série de iniciativas de prevenção e cuidados com seus colaboradores como a redução em 70% do quadro de funcionários que passaram a adotar o trabalho remoto, gerando assim a diminuição da interação entre pessoas no prédio da empresa. 




Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar