Governo do Piauí prevê isolamento social até setembro

O decreto contará com a previsão das datas para a reabertura de novos setores.

Governo do Piauí prevê isolamento social até setembro | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Comitê de Operações Emergenciais contra o Covid-19 está reunido neste momento para finalizar o documento que estabelece a programação da retomada das atividades não essenciais no Piauí. O decreto contará com a previsão das datas para a reabertura de novos setores. Porém, o governador Wellington Dias (PT) continuará com a política do isolamento social, há o entendimento científico que ela deva se estender, no mínimo, até setembro.

“Sobretudo com base na ciência, há o entendimento que a política de isolamento social continuará até setembro, no mesmo documento já se estabelecerá o calendário de flexibilização”, apontou o secretário Osmar Júnior (PC do B).

Governador do Piauí está reunido com o Comitê Científico

Todos os itens do novo decreto serão divulgados ainda na tarde desta terça-feira, 07 de julho.  “Tudo será feito de forma responsável e gradativa, respeitando os bons resultados, mas para isto, conto com a colaboração de vocês para sair apenas quando necessário. É importante lembrar os cuidados essenciais, como uso de máscara, higiene das mãos e distanciamento”, sinalizou o governador piauiense.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES