Hamilton Mourão é vacinado contra Covid-19 no DF: “Fiz minha parte”

Vice-presidente registrou momento em uma rede social. 'Espero que, em breve, o maior número possível de vacinas chegue à população', afirmou.

Hamilton Mourão toma vacina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta segunda-feira (29). Aos 67 anos, ele está inserido no grupo prioritário da campanha. 

"Hoje fiz minha parte como cidadão consciente e recebi a primeira dose da vacina contra a covid-19 (CoronaVac). Espero que, em breve, o maior número possível de vacinas chegue à população brasileira", escreveu o general. 

Mourão testou positivo para Covid-19 em dezembro do ano passado. À época, ele cumpriu isolamento no Palácio do Jaburu, residência oficial.

MINISTROS VACINADOS

O ministro Paulo Guedes também recebeu a primeira dose no último sábado (27).  No dia 18 de março, o ministro do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República (GSI), general Augusto Heleno foi imunizado.

Apesar de ser crítico às medidas de restrições, o vice-presidente defendeu no início deste mês que a vacinação "é a única saída" para superar a pandemia. 

(Foto: G1)




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES