Homem escala hospital para se despedir da mãe, vítima de Covid-19

Ele foi flagrado escalando por cinco dias seguidos a fachada de um hospital em Hebron, nos territórios palestinos da Cisjordânia.

Homem escala hospital para se despedir da mãe, vítima de Covid-19 | Reprodução/ Twitter
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 30 anos, identificado como Jihad Al-Suwaiti, foi flagrado escalando por cinco dias seguidos a fachada de um hospital em Hebron, nos territórios palestinos da Cisjordânia, para ver pela janela a mãe, de 73 anos, vítima de câncer e Covid-19.

De acordo com reportagem do Jornal Extra, ele subia se agarrando ao cano para ver a mãe, que estava internada no segundo andar. "Ele passava a maior parte dos dias lá, observando as condições da mãe. E só descia quando tinha certeza de que a mãe tinha adormecido", disse um porta-voz do hospital, ao "Mirror".

Homem escala prédio de hospital para se despedir da mãe (Reprodução/ Twitter)

A mãe do homem não resistiu à leucemia e ao coronavírus e acabou morrendo. "Ele era muito colado com a nossa mãe, especialmente depois que o nosso pai morreu, há 15 anos", disse um irmão. No dia 16 de julho, Jihad escalou o hospital pela última vez, para se despedir de Rasmi. A história foi destacada no Twiiter por Mohamad Safa, ativista dos direitos humanos e representante da ONU na região. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES