Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Hospital de Picos alcança a marca de 100 pacientes curados da Covid-19

Maria Francisca Veloso, de 57 anos, recebeu alta no sábado, 25 de julho, após cinco dias internada para tratar a doença.

Compartilhe

O Hospital Regional Justino Luz na cidade de Picos comemorou a recuperação da 100ª paciente a ser tratado com sintomas da Covid-19. Maria Francisca Veloso, de 57 anos, recebeu alta no sábado, 25 de julho, após cinco dias internada para tratar a doença. As informações são do Cidades na Net.

Uma torcida do bem, mais que organizada para festejar esse marco. Maria Francisca, emocionada agradeceu aos profissionais envolvidos na sua recuperação. “Estou saindo do hospital com saúde e agradeço a Deus e os enfermeiros, médicos e todo mundo. Aqui nos fomos bem cuidados, bem tratados e não faltou nada. Vou para casa e com fé em Deus não vai mais acontecer nada não”, diz a paciente em vídeo gravado por profissionais da saúde que acompanharam o momento. Maria é da cidade de Sussuapara, distante 13 km de Picos.

Hospital de Picos comemora marca de 100 curados / Cidades na Net


Para a diretora geral, Samara Sá é sempre louvável acompanhar a evolução de cada paciente principalmente daqueles que estão contaminados pelo novo coronavírus. “É imensa a nossa alegria a cada alta hospitalar que temos no HRJL, esse é o nosso grande objetivo. A Covid-19 é uma doença que não se tem receita pronta para tratamento, mas seguimos adotando os protocolos Estaduais (Sesapi) e nacionais (Ministério da Saúde), e com isso a cada dia, mais vidas estão sendo salvas”, comemora Samara Sá.

Durante os quatro meses de pandemia, o Hospital Regional Justino Luz atendeu até o momento 185 pacientes no setor para Síndrome Respiratória Aguda Grave-SRAG, inclusive a covid-19. Desse total, 42 pessoas de Picos e região não resistiram e morreram em decorrência da covid, outros 40 testaram negativo para a doença e 103 saíram recuperados.

Diretora Geral, Samara Sá / Cidades na Net


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar