IDEP reforça medidas preventivas contra propagação do coronavírus

Órgão suspende realização de eventos coletivos nas suas dependências

| JMN
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Instituto de Desenvolvimento do Piauí – IDEPI, publicou, nesta quinta-feira (19) a portaria de número 030/2020 que dispõe sobre algumas medidas preventivas a serem adotadas pelo órgão contra a propagação da COVID-19. Por este documento, o IDEPI resolve suspender, até posterior deliberação, a realização de eventos coletivos nas suas dependências.

Além disso, também estão dispensados do expediente presencial, ficando em regime de teletrabalho, os servidores que estiverem nas seguintes condições: Mulheres grávidas, mães e pais com filhos menores de 1 ano; pessoas que compõem o grupo de risco, dentre eles, maiores de 60 anos, diabéticos, imunossuprimidos, hipertensos, pessoas com problemas no coração, asmáticos, doentes renais e outras doenças comprovadamente crônicas.

A medida vai até o dia 30 de abril do ano em curso, ressaltando que o prazo estabelecido aqui poderá ser antecipado ou postergado de acordo com a evolução ou regressão da pandemia.

Os servidores que se enquadrem na situação de dispensados deverão comprovar a sua condição por meio de requerimento protocolado no SEI – Sistema Eletrônico de Informações (Tipo de Processo: “Pessoal: Saúde – Afastamento Preventivo”), endereçado ao chefe imediato, com anexação de documentos (atestado/laudo/receituário médico ou qualquer outra documentação suficiente que tenha sido emitida em data que atenda ao princípio da razoabilidade).

 

                             



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES