Idosa de 97 anos é curada do coronavírus em Pernambuco

Com a atualização, o estado chegou a 87 casos da covid-19, seis óbitos e 14 recuperações.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça (31), a Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) confirmou 10 novos casos da covid-19 em Pernambuco. Outra novidade é que uma mulher de 97 anos se curou da doença. Com a atualização, o estado chegou a 87 casos da covid-19, seis óbitos e 14 recuperações.

Até o momento, os casos estão distribuídos em 11 municípios: Recife, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Camaragibe, São Lourenço da Mata, Palmares, Belo Jardim, Caruaru, Petrolina, Ipubi e Goiana), além do Arquipélago de Fernando de Noronha e da ocorrência de pacientes em outros Estados e países. Dentre as pessoas acometidas pela doença, 23 estão internadas, sendo 12 em UTI/ UCI e 11 em leitos de isolamento. Outros 44 estão em isolamento domiciliar.

Reprodução

Dois casos em Noronha

Na última sexta (27), foi confirmado que um homem de 48 anos, que mora em Fernando de Noronha, está acometido pelo novo coronavírus. Com isso, o arquipélago registrou seu primeiro caso. Enquanto o paciente segue em isolamento domiciliar, todas as pessoas que tiveram contato com ele foram monitorados e seguem em quarentena, em quartos isolados e diferentes. Uma das pessoas do grupo testou positivo para a covid-19 e permanece em isolamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES