Influenciadora Ygona Moura morre vítima da covid-19 em São Paulo

Ela estava internada há 10 dias

Ygona MOura | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A influenciadora Ygona Moura morreu na noite desta quarta-feira (27) após complicações da covid-19. Ela estava internada há 10 dias na  Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Cidade Tiradentes, em São Paulo 

A informação foi divulgada no perfil oficial dela no Instagram: "Pessoal, perdemos a Ygona.

Na última segunda-feira, a mãe de Ygona relatou que ela estava em coma induzido e respirava com ajuda de aparelhos. "Ygona ainda está intubada e em coma. O quadro se mantém estável e sem nenhuma previsão. Continuamos firmes na fé".

Ygona se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após minimizar a covid-19. Em janeiro, ela postou vídeos relatando suas noites de aglomeração. "Gente, que noite foi essa? Noite de aglomeração com sucesso."

"Gente, que noite foi essa? Noite de aglomeração com sucesso. Estava por tudo aquela festa e saí de lá quase 8h da manhã. Aglomerei mesmo e recebi bem para isso", disse, completando: "Hoje, estou aqui pela Tiradentes, estou caçando um baile, quero aglomerar de novo, estava morrendo de saudade de aglomerar", afirmou em vídeos. 

Dias depois, Ygona foi internada e lamentou que estava se sentindo mal por conta da Covid-19. "Estou mal, gente! Tive umas crises de falta de ar muito grande. Estou passando muito mal".

Ygona Moura morre vítima da covid-19

Os internautas lamentaram a morte da influenciadora. Confira abaixo: 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES