Irmãs sem comorbidades morrem com Covid-19 em um intervalo de 24 horas

Danubia era solteira e deixa dois filhos, já Vanessa deixa marido e três filhos

Avalie a matéria:
irmas | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Duas irmãs morreram por complicações de Covid-19 em um intervalo de 24 horas, em Governador Valadares (MG). Uma estava internada no Hospital Regional e outra no Hospital São Lucas.  Danubia Pereira Venâncio, de 36 anos morreu na última quinta-feira (10/12). Vanessa Pereira Venâncio, de 40 anos, morreu nesta sexta-feira (11/12). As duas não tinham comorbidades, segundo uma tia.

Valéria conta que Danubia foi internada na Policlínica, unidade exclusiva para tratamento da doença, na quarta-feira (2), a princípio no quarto. Já na sexta-feira (4), foi a vez de Vanessa ser levada ao hospital e direto para a UTI.

Pouco mais de uma semana, Danubia não resistiu ao vírus. Em um vídeo gravado pela Valéria e postado no YouTube, ela lamentou a morte da sobrinha. O vídeo foi gravado e postado antes da morte da outra sobrinha. Nele, ela pediu orações e disse que Vanessa precisaria de um milagre.

Porém, a notícia foi outra. Vanessa também não resistiu à Covid-19 e morreu 24 horas depois da irmã. Em um novo vídeo, Valéria fez um apelo à população. Valéria ainda lamentou viver a situação na família, já que a mãe, avó das duas vítimas do novo coronavírus, não pôde despedir das netas. Danubia era solteira e deixa dois filhos, já Vanessa deixa marido e três filhos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES