Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Jornalista Álvaro Carneiro vence a Covid e surge cantando em hospital

O jornalista deve ter alta até sexta-feira, dia 30 de outubro.

Compartilhe

O jornalista Álvaro Luis Carneiro, 55 anos, assessor do governador Wellington Dias (PT),  venceu a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, contudo segue internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O jornalista deve ter alta até sexta-feira, dia 30 de outubro.  Antes de deixar o hospital Álvaro, que também é músico, fará uma apresentação para homenagear a equipe hospitalar e demais trabalhadores que atuam na linha de frente no combate a pandemia.

Leia Mais: Jornalista Álvaro Carneiro é entubado com Covid-19 em TeresinaJornalista Álvero Carneiro se recupera da Covid-19

Em vídeos publicados nas redes sociais no sábado (24),  a esposa do jornalista Rener Marri fez uma declaração de amor com uma música de Roberto Carlos. Em outro post, Álvaro aparece cantando  "Michelle", música dos Beatles.

Álvaro Carneiro testou positivo para o novo coronavírus no dia 23 de setembro e foi internado poucos dias depois porque a doença se agravou e ele foi parar na UTI do Hospital Unimed Primavera, em Teresina. 

Leia Mais: Jornalista Álvaro Carneiro ė transferido com Covid para Sírio-Libanês

No dia  5 de outubro foi encaminhado para a UTI, foi entubado em decorrência de complicações da Covid-19. No dia 9 de outubro foi transferido, em estado grave, para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para continuar o tratamento da Covid-19, após decisão da família. 


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar